quinta-feira, 15 de março de 2012

Festa das creepypastas ruins

#5: Parappa the Rapper Nível 7


"Eu estava voltando da escola com meus amigos quando topei numa venda de garagem. Uns caras velhos estavam vendendo coisas bem raras por 5 dólares, o que realmente chamou minha atenção foi o disco que tinha uma etiqueta que dizia: Parappa the Rapper. Eu estava muito animado porque aquele jogo tinha sido minha infância.

Depois de comprá-lo, eu voltei impacientemente para casa. Eu coloquei o disco no meu velho PS1 e comecei a jogar. A introdução começou normalmente e a tela de título também estava normal, mas o jogo era usado porque o jogador anterior tinha zerado todos os níveis, o que era estranho porque eu estava usando meu próprio memory card. Havia só um nível sobrando, nunca houve um sétimo nível no primeiro Parappa. Eu apertei X e o nível começou sem uma cutscene. O nível era uma cópia do sexto, exceto que Parappa parecia Demoníco, King Kong Mushi não estava lá, e todos os professores tinham olhos vermelhos brilhantes. O rap não tinha letra, só um sussurro dizendo “Por que você ainda está jogando?”.
Eu tentei apertar botões aleatoriamente, mas quando eu fiz isso, o rank de U rappin’ começou a cair. A jogo travou e Parappa disse “eu te avisei”. Então uma foto de alguém que trabalhou no jogo com suas veias arrancadas e jogadas numa pilha. Eu desliguei o PS1 e quebrei o disco. Estou traumatizado agora."

Será que já usei esse gif antes?

#4: Mario Party 9


"Eu amo o wii. Eu jogo sempre que posso. Então, eu ouvi falar que Mario Party 9 estava prestes a ser lançado. Eu literalmente dancei de alegria. Claro, eu fui à Game Stop no primeiro dia em que estava nas lojas. Esgotado. Então, eu não podia NÃO jogar. Eu procurei em todas as lojas até que desisti e fui dar uma volta num bosque. Eu encontrei um disco preto riscado com palavras que pareciam escritas com sangue, Mario Party 9. O disco era sinistro, mas eu tinha que jogar aquilo. Eu voltei para casa e coloquei-o no Wii. O logo na Nintendo apareceu na frente de uma parede de chamas. Eu pensei que era só um novo logo maneiro. De qualquer forma, eu fui até o menu. De repente a tela do wii ficou preta. Em menos de um segundo, a tela mostrada uma anamação quase perfeita de mim andando pela floresta. De repente, um monte de olhos apareceram e eu ouvi uma risada muito profunda. Nesse ponto, eu estava paralisado de medo. Alguns minutos depois, os olhos se afastaram da minha anamação, eu estava horrorizado em ver que minha anamação era um isqueleto. Na frente de uma parede de fogo, as palavras GAME OVER estava desenhadas em sangue na tela. Eu peguei um martelo e quebrei meu Wii, e então o queimei. Eu nunca mais joguei Mario Party. Mas eu devo estar louco, ainda gosto dos jogos de Mario.
MORAL DA HISTÓRIA – Não pegue coisas do chão."


#3: Animal Crossing a Cidade Esquecida


"Animal crossing é um dos meus jogos preferidos da minha infância. Eu jogada por horas e horas. Logo eu consegui a versão de DS. Alguns anos atrás eu consegui a de Wii, City Folk. Eu não fiquei muito viciado em City Folk. Não fazia meu tipo. Há alguns dias eu recomecei City Fold e ia fazer uma nova cidade. Eu nunca tinha feito numa nova cidade antes. Rover apareceu na tela, feliz como sempre. Eu tive de dizer a ele que queria “reconstruir” a cidade.
Depois de me perguntar se eu tinha certeza ele disse “Como desejar...” ele fechou os olhos e o holofote sobre ele se apagou.
Na parte de baixo da tela aparece um texto vermelho “Reconstruindo Cidade...” eu estava bastante confuso. Então um grito alto veio da TV. Era tão alto que machucou meus ouvidos. Na tela havia um filme de soldados invadindo as cidades e os cachorros tentando impedi-los. Os soldados esfaquearam os cães com suas baionetas. O terror mostrado na tela era inacreditável. Molotovs eram jogados nas casas. Soldados invadiam casas e apontavam armas para as cabeças dos animais e os matavam. Eu comecei a chorar. Era uma cena tão horrível.
A tela mudou depois de dez minutos. Voltou para o holofote. Rover tinha se arrastado até lá. Ele estavam sem as duas pernas, um braço, e deixou uma trilha de sangue em seu caminho. Eu se voltou para a tela violentamente, seu rosto sangrento.
“Por quê... Por que você fez isso conosco?? Agora eu vou tirar algo de você.”"


#2: Nível do Jogo de Xbox "Blecaute"


"Então eu estava na casa do meu amigo, e ele tinha esse Xbox 360 que seu tio deu a ele para o natal. Ele colocou-o no chão e então instalou-o ao lado da tv. Ele disse que seu tio também lhe deu um jogo novo para o Xbox, mas eu não conseguia ler o que estava escrito na caixa. Era algo parecido com “batalha e massaquer”. Não havia uma etiqueta específica e a caixa não parecia normal. Ele começou o jogo, e eu fiquei sentado ao lado dele enquanto ele jogava. Ele jogava bem, e por alguma razão ele passou pelos rounds rapidamente, onde ele tinha que batalhar um monte de monstros diferentes.
Então, a reviravolta vem. Eu comecei a torcer para que ele chegasse ao nível 40, o último nível do jogo. Era estranho, porque o nome não parecido com o nome das outras fases. Geralmente, os nomes eram algo do tipo “chão de fogo” ou “labirinto da pedra”. Mas esse nível se chamava “Blecaute”. Eu fiquei um pouco assustado, mas meu amigo nem pareceu notar. Logo que o nível carregou, no segundo exato, a luz acabou. Nenhuma tempestade, nenhum problema elétrico, nada. Eu entrei em pânico, e cinco minutos depois a luz voltou.
Eu e ele estávamos ofegantes, e havia suor na minha testa.
Eu não sei se foi um evento paranormal ou algo assim, mas o que posso dizer é:
Quando você está na casa de uma amigo jogando xbox360 com um jogo desconhecido, corra o mais rápido que puder."


#1: Oblivion é Oblivion


"Eu recentemente consegui minha primeira cópia de Oblivion e não tive problemas técnicos e aproveitei minhas horas de jogo."

6 comentários:

  1. A do Oblivion foi a melhor :D

    ResponderExcluir
  2. A do Oblivion foi a melhor 2

    ResponderExcluir
  3. Só gliches: disco velho, venda de garagem, sangue, floresta, sozinho, jogo misterioso...

    Mas wait a minute, na creepy 2# se ele não sabia que jogo era, como sabia que o máximo era nível 40? E não só, parece que o "infeliz" que escreveu isto nunca viu um APAGÃO!

    ResponderExcluir
  4. Gostei de Oblivio...Mas prefiro Melody of Oblivion........

    ResponderExcluir
  5. A do Oblivion foi a melhor kkkk

    ResponderExcluir
  6. Na moral a melhor creepypasta do mundo foi a de Oblivion, ela me deu muito medo estou até agora tentando dormir mas não consigo.

    ResponderExcluir

Comenta, pelo amor de deus.