terça-feira, 3 de abril de 2012

[???]

Bem, o período de duas semanas acabou.
O que quer dizer que os posts voltariam hoje/amanhã.

Mas...

Eu realmente quase não tenho tempo para fazer posts agora. Blog é algo que dá trabalho e suga todo o seu tempo, e esse é um tempo que, por enquanto, eu não tenho. Então, temo que eu tenha que colocar o blog em hiato. Não posso colocar uma previsão para esse hiato acabar, apesar de que espero que seja logo.
Então, eu sinto muito por abusar da paciência e da compreensão de vocês desse modo, e, claro, espero que vocês me desculpem por tamanha inconveniência que ando causando por aqui, mas, por tempo indeterminado, não teremos posts.
Deixo aqui a nota de que o blog não vai acabar, ele voltara um dia, e eu tenho esperanças de que seja em um mês ou menos.
Então, mais uma vez, peço que me desculpem por isso.
 Muito obrigada por não me apedrejarem no meio da rua.

16 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Não e preciso se preocupar acho que ninguém vai te apedrejar,o seu blog é muito bom e realmente espero que esse hiato não seja como a do Los Hermanos...
    Vá e aproveite as férias do blog hein :D

    ResponderExcluir
  2. é esse e o fim do damas e games

    R.I.P

    ``Aqui jaz o blog damasegames´´

    descanse em paz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://creepypasta.wikia.com/wiki/Yume_Nikki

      ainda não morreu!
      é só facebookzar o último post xD

      Excluir
  3. Mais um...

    bump

    http://creepypasta.wikia.com/wiki/Mutant_Future

    ResponderExcluir
  4. Ligia Navegando na net encontrei seu blog ontem e vi que fazia dois meses que estava parado, comecei a olhar as materias e me surpreendi quando reparei que ja avia passado da pagina 45.

    É um Otimo Blog e com certeza cumpriu sua finalidade inical que era quebrar a barreira do "machismo" no mundo dos games, porem muitas pessoas (inclusive eu) ficarão anciosos para que este hiato no blog termine.

    Todos Sabemos que esiste vida real e ela cobra muito caro, porem esta coisa gostaza que ocê criou merece uma continuidade, no aguardo, do mais novo fan de seu blog

    UrickSharpBlade

    ResponderExcluir
  5. Seu blog e mt legal, faz um tempinho que ta parado, espero que volte.

    ResponderExcluir
  6. Ei, por favor, volte com esse blog. Adorei ele! Ou passe pra alguem te ajudar, sei lá! Continue com esse maravilhoso trabalho :)

    ResponderExcluir
  7. E parece que eu ganhei mais uma vez...

    ResponderExcluir
  8. damas e games ja morreu descanse em paz

    ResponderExcluir
  9. Gostei do blog, também tenho um, gostaria de uma parceria? Me ADD no Face e a gente conversa: https://www.facebook.com/samuel.schirmann

    ResponderExcluir
  10. Poxa, 3 anos de hiato, num blog tão bom... Que pena...

    ResponderExcluir
  11. Fico impressionada com a dedicação de vocês todos esses anos.
    Meu deus do céu.

    ResponderExcluir

Comenta, pelo amor de deus.