sábado, 27 de fevereiro de 2016

[Eu disse que ia voltar]


Quatro anos e os memes ainda existem, graças a Deus
 
A dedicação de vocês me assusta.
Recentemente veio ao meu conhecimento, através de uma amiga, que no presente ano de 2016 do calendário gregoriano é gregoriano o calendário mesmo?, em quase quatro anos de hiato, ainda existem pessoas que acessam esse blog religiosamente e comentam nas postagens.
E essas pessoas acham o blog... Bom.

Não entendo como, mas tudo bem.

Quatro anos atrás, eu disse que um dia íamos sair do hiato e que esse blog ia voltar.

Bem... Não vai.

Mas nada temam! Muita coisa aconteceu em quatro anos eu só me fudi, e uma dessas coisas foi a decisão de criar um novo blog, também sobre games.
Por enquanto não temos previsão de lançamento do blog claro que vai ser logo, mas achei que ia ser no mínimo justo avisar a vocês que ainda acessam o Damas e Games que o blog terá um sucessor espiritual! E que vai ser bem legal! Fiquem ligados no próximo episódio!

Imagens reais de vocês esperando o blog sair do hiato
  


14 comentários:

  1. Eu entrei aqui como quem não quer nada,pra ler as postagens antigas...aí sou recebido com uma notícia ótima dessas!
    Eu vou acompanhar o novo blog, mas por favor, não exclua o antigo.

    ResponderExcluir
  2. mds n creio q vc voltou

    ResponderExcluir
  3. Agora nós esperamos mais 4 anos pro novo blog sair...será que até lá já saiu Half Life 3?

    ResponderExcluir
  4. Esqueceu de colocar nome nas imagens :p

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Quatro anos e nada kkkkkk aí tô triste.

      Excluir
  6. Coincidentemente, lembrei desse blog 4 anos após essa postagem :V

    ResponderExcluir
  7. Sinto muito falta desse tipo de blog. ;(

    ResponderExcluir

Comenta, pelo amor de deus.